quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Variedades

Está pronto para a nossa primeira Caçada Fotográfica?

www.sxc.hu
Já estamos nos organizando para a nossa primeira Caçada Fotográfica e como não poderia deixar de ser, já terá novidades.

A nossa primeira Caçada Fotográfica será aberta a todos os membros e não membros. Isso mesmo! Mesmo que você não tenha adquirido a nossa apostila - o que lhe dá o direito de participar das Caçadas Fotográficas, você poderá participar e inclusive levar um amigo, namorado, esposa, gato, papagaio e quem mais se interessar por fotografia.

Estamos definindo o local e em breve iremos indicar em nosso blog as opções.





Você é mais que um aluno (a)!
Não gosta da cor do nosso blog? Gostaria de maiores informações sobre um determinado assunto? Quer sugerir local para as Caçadas Fotográficas? Em nosso blog você pode tudo isto e muito mais.

Estamos abertos a sugestões, críticas e melhorias para deixar o nosso blog bem mais legal para todos que nos acompanham. Entre em contato - ou use os comentários das aulas para deixar o seu recado.


Mais que um aluno, um ganhador.
Estamos vendo a possibilidade de presentear os alunos mais assíduos do nosso blog com pequenos presentes como mouse-pad, camisas, chaveiros, canecas e muito mais com as fotos de sua galeria pessoal ou com a marca Imagem.:Pix. Para isto, comece agora mesmo a deixar recados, dúvidas, sugestões e etc, em nosso blog. Vá se acostumando : )

Quem sabe se o seu comentário não será premiado no futuro? Cada participação deverá ter pontos que acumulados poderão ser trocados por super brindes.

Divulgaremos as regras em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O seu comentário é muito importante para nós. Deixe aqui a sua dúvida, crítica ou sugestão que entraremos em contato o mais breve possível. Iremos ler o que você escreveu primeiro para depois publicarmos ou não. Isto para evitar constrangimentos e assuntos que não dizem respeito ao tema estudado.


Até mais,
Lucas Filho